Ídolo do Corinthians, Freddy Rincón sofre acidente de carro e está em situação crítica

|

Ídolo do Corinthians, o ex-jogador colombiano Freddy Rincón, 55, se envolveu em um grave acidente de carro na madrugada desta segunda-feira (11). De acordo com o que divulgou o médico que o atende na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), ele sofreu um traumatismo craniano e está em condições "críticas". 

"Com autorização prévia dos familiares, informamos que Freddy Eusebio Rincón foi internado esta manhã vítima de traumatismo craniano grave. Suas condições são muito críticas, por uma decisão interdisciplinar de toda nossa equipe, ele foi levado para a área do centro cirúrgico onde irá para a área de terapia intensiva. Todos os cuidados pertinentes serão aplicados e toda nossa equipe de especialistas estará implantando tudo o que for necessário. A situação é crítica", disse o médico. 
A imprensa local divulgou um vídeo do momento do acidente. O automóvel dirigido por Rincón se chocou com um ônibus no bairro San Fernando, na cidade de Cali, na Colômbia. Além do ex-jogador, outras três pessoas teriam ficado feridas no choque. 

Pelo Corinthians, Rincón foi bicampeão brasileiro (1998 e 1999), e conquistou a taça do Mundial de Clubes em 2000. No Brasil, ele acumula passagens também por Santos e Cruzeiro.

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga