Feira de Santana: Fábrica de colchões pega fogo e dono estima prejuízo em R$ 500 mil

|

Uma fábrica de colchões e estofados foi atingida por um incêndio na tarde desta segunda-feira (4) em Feira de Santana. Segundo a TV Bahia, o prejuízo foi estimado em cerca de R$ 500 mil. O fato ocorreu na Avenida Subaé, no bairro Tomba. Mesmo com a gravidade do fogo, não houve registro de feridos. Imagens que circularam pelas redes sociais mostraram uma fumaça densa e escura que saía do estabelecimento e se espalhava pelo entorno. 

Ainda segundo informações, o fogo se tornou mais intenso por conta a presença de materiais inflamáveis entre as mercadorias armazenadas. O combate às chamas durou mais de duas horas e foi realizado pelo Corpo de Bombeiros. Até o momento não foi informada a causa do incidente, mas a suspeita é de um curto-circuito. 

À emissora, o proprietário da fábrica disse que a estrutura da fábrica ficou comprometida. O teto do galpão desabou e as paredes ficaram ameaçadas. O homem ainda declarou que a fábrica não tinha seguro e funcionava há apenas três meses. Uma perícia deve apontar as causas do incêndio que será investigado pela Polícia Civil. (Bahia Notícias)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga