Barra do Rocha : Prefeito José Luiz participa de marcha em Brasília e consegue Escola Federativa

|

O prefeito Dr. José Luiz (PDT), cumpre agenda no Distrito Federal, em Brasília,  juntamente com os secretários Dr. André Felipe, de Finanças, e Jurandy Neto, de Planejamento. O prefeito participa da XXIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. O evento, que acontece até a próxima quinta-feira (28) no Centro Internacional de Convenções, conta com mais de 500 participantes baianos, entre prefeitos, secretários e vereadores e  também com a presença do Presidente da República, Jair Bolsonaro.

A União dos Municípios da Bahia (UPB) destaca que a principal demanda a ser apresentada é a redução da alíquota patronal paga pelas prefeituras ao INSS. A entidade espera sensibilizar o governo federal, deputados e senadores. 
Além da marcha, o prefeito assinou a implantação de uma Escola Federativa para o município. A Escola Federativa, é uma plataforma de agregação de conhecimento para capacitar e aprimorar servidores públicos e agentes políticos de todos os municípios brasileiros. O Governo Federal selecionou e disponibilizou  conteúdos educacionais gratuitos das instituições parceiras. Assim, os municípios podem planejar, formular e implementar políticas públicas.

“Retorno novamente em Brasília para conseguir mais investimentos para o nosso município, desta vez, ao lado de nossos secretários, assinei a implantação da Escola Federativa, que vai capacitar ainda mais os nossos servidores. Estou também unido com meus colegas baianos, na marcha dos prefeitos, para redução da alíquota patronal, creio que dará tudo certo”, disse Dr. José Luiz. Ascom/PMBR

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga