Laudo sugere transtorno psicótico de mulher envolvida em caso de morador de rua

|

Um relatório médico da esposa do personal que manteve relações com o morador em situação de rua aponta para a presença do transtorno bipolar em fase de maníaca psicótica. As informações são fornecidas pelo site R7, que teve acesso ao documento, que é assinado digitalmente por um médico psiquiatra da Universidade de Brasília no dia 15 de março. 

No documento consta, ainda, que "a paciente não é capaz de responder por si, tampouco de exercer vários atos da vida civil, em especial o de assinar documentos e procurações, assim como o de celebrar contratos ou contratar serviços de qualquer natureza". Informou também que "naquele mesmo dia passou por avaliação psiquiátrica no Hospital de Base do Distrito Federal, onde se aventou a diagnose de doença bipolar em fase maníaca psicótica e foi indicada internação psiquiátrica", diz outro trecho do relatório. 

Devido ao quadro clínico, "foi iniciado tratamento psicofarmacológico específico, estando também em terapia antirretroviral profilática. Até o momento não temos previsão de alta, aguardamos ainda a melhora clínica da paciente", conclui o documento.

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga