Ubatã: Prefeitura volta a suspender tráfego de veículos pesados por dentro da cidade

|

A Prefeitura de Ubatã voltou a suspender, na tarde desta segunda-feira (03), o tráfego de veículos pesados por dentro da cidade. Carretas vinham circulando, desde o último dia 26 de dezembro, por um desvio que percorre as vias públicas do município em virtude de uma cratera aberta na BR-330, na altura do Ginásio de Esportes. A cratera foi aberta em virtude das fortes chuvas que caíram no município.
O tráfego intenso de veículos pesados vem preocupando a gestão municipal e também a população, pois passa por uma ponte urbana construída há décadas. Além disso, os veículos estão destruindo a pavimentação de diversas ruas. A responsabilidade de reconstruir o trecho danificado da BR-330 é do DNIT, mas após mais de uma semana, o órgão federal sequer enviou equipes para o local para o início da recuperação, informa o site Ubatã Notícias.
Ainda conforme a gestão municipal, ônibus de passageiros poderão circular desde que utilizem micro-ônibus para fazer o translado dos passageiros. Há registros de trechos de pavimentação destruídos na avenida Marinalva, rua Leonel Eusébio de Assunção, rua Ennus Gomes e rua Lauro de Freitas. *Com informações do Ubatã Notícias 

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga