Ubatã: vereadores aprovam PL que muda data do Dia do Evangélico no município

|

Os Vereadores de Ubatã, na Sessão Ordinária desta terça-feira (14), aprovaram o Projeto de Lei (PL) n° 013/2021, de autoria do vereador Gabriel Nascif(MDB) alterando a redação da Lei n° 096/2012 que criou o Dia do Evangélico que até o momento era comemorado  no 3° domingo do mês de junho.

"O PL agora vai para o Poder Executivo para a Sanção ou não do prefeito Tinho do Vale(PSB)", esclareceu o vereador Nascif.

Segundo aprovado por todos os Edis presentes, o Dia do Evangélico deverá constar no calendário de comemorações  como feriado  municipal, sempre no dia 20 de outubro de cada ano.

"Nada mais justo ter um dia dedicado aos evangélicos", diz o vereador propositor do PL.

No Art. 4°, o PL sugere que o Poder Executivo em conjunto com as Igrejas e entidades evangélicas com atuação em Ubatã,  promova eventos voltados à comunidade cristã e a toda sociedade.

"Deus tem nos dado uma voz dentro das comunidades. Será um dia para reflexão,  um feriado cristão. Um dia para buscar a Deus, para  louvar ao Senhor", enfatizou o pastor pastor Tarique da Assembléia de Deus. (Redação Notícias de Ubatã )

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga