Ubatã: Prefeitura vai gastar 80 mil em ornamentação e iluminação natalina

|

A Prefeitura Municipal de Ubatã (PMU), deu início à ornamentação natalina da Praça Ruy Barbosa, tradição de anos no município. Uma estrutura de iluminação de LED, enfeites, presépio, dentre outros, já está sendo montada. (Ver Homologação)
O prefeito de Ubatã, Tinho do Vale(PSB), homologou no mês passado o resultado do Pregão Presencial n° 018/2021 para contratação de empresa especializada em ornamentação e iluminação. 
Considerando a legalidade dos atos referentes ao Processo Administrativo n° 418/2021 e que os preços cotados pela empresa vencedora estão em conformidade com o orçado pela Administração pública de Ubatã, o Executivo publicou no Diário Oficial de Ubatã, a homologação da empresa vencedora do lote Único a Bertolino de Jesus Junior Eireli, no valor global de R$ 81.000,00(oitenta e um mil reais). 

A nossa reportagem entrou em contato por várias vezes com a secretaria de Administração da prefeitura para nos informar com detalhes os serviços a serem prestados pela empresa, mas até o fechamento desta matéria não obtivemos respostas. (Redação Notícia de Ubatã)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga