Ubatã: Vereadores pedem ao Executivo que corrija e inclua nome do secretário de Esportes Gilmar Silva na placa do campo society

|

Placa não consta o nome do secretário de Esportes
Na Sessão da Câmara de Vereadores de Ubatã,desta quinta-feira(25), no Plenário foi lido o Pedido de Providências n° 067/2021, subscrito pelos onze vereadores "solicitando que o Poder Executivo corrija a placa do recém inaugurado campo society prof° Zezito Muniz, no Complexo Esportivo do Aterro, com a inclusão do nome da Secretaria e do secretário da pasta, o ex-jogador de futebol profissional Gilmar Santos".
No seu pronunciamento o vereador Gabriel Nascif(MDB) lembrou que na placa da inauguração da pista de caminhada consta o nome do secretário de Administração da época e do de Infraestrutura. "Não quero acreditar que seja por questão pessoal", disse.

O secretario de Cultura, Esporte e Lazer, Gilmar Santos, em uma oportunidade mostrou seu descontentamento com sua situação e deixou a entender na publicação nas redes sociais que estaria entregando o cargo.

No Pedido de Providências os vereadores alegam que o secretário de Cultura, Esporte e Lazer "contribuiu de maneira direta para a inauguração e melhorias do local", mesmo com todas limitações da pasta, completou Nascif, "merece o reconhecimento.

Na próxima, segundo Nascif, os vereadores darão entrada num Projeto de Lei(PL) regulamentando a questão das placas de inaugurações. (Redação Notícias de Ubatã)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga