Ubatã: Ministério da Saúde solicita a devolução de uma ambulância tipo Samu-192

|

Os moradores de Ubatã e região foram surpreendidos com a noticia do aviso de revogação, publicada dia 25 de outubro, no Diário Oficial da União(DOU), assinado pelo secretário de Atenção Especializado à Saúde do Ministério da Saúde(MS), Sérgio Yoshimasa Okama. 

No aviso diz: "Fica revogado totalmente, sem direito a indenização do bem , nos Termos....da Prefeitura Municipal de Ubatã... Objeto: devolução de 01 ambulância (USA) tipo Samu-192... Processo SEI 25000.036589/2019-23".( Veja publicação )

"A população está sem entender o motivo, visto que não houve até o momento uma explicação pela secretária de Saúde ou o prefeito eleito. Ia passar despercebido ", contou um parlamentar que prefere não divulgar seu nome. 

A cerimônia de implantação em 2019 foi amplamente divulgada nos sites de Ubatã e região e contou com a participação da então prefeita Siméia Queiroz, do vice-prefeito Paulo Silva, do Secretário de Administração Expedito Rigaud, do deputado estadual Marcelinho Veiga, do deputado federal Marcelo Nilo, dos vereadores César Sales, Márcio do Leite, Jovane do Salão, Vado Alexandrino, Atemilson Mantena, Secretários e servidores Municipais, representantes da sociedade civil, apoiadores políticos e da região. Em um trecho de seu discurso na ocasião, a ex prefeita Siméia Queiroz disse:  "É um serviço dispendioso, caro, mas não podemos fazer contas quando se trata de vidas". 

Em tempo, com a devolução da ambulância o município passará a contar com apenas uma unidade móvel. Redação Notícias de Ubatã. 

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga