Ubatã: Com obra estagnada, Centro de Canoagem tem inauguração adiada novamente

|

Um dos três prometidos pelo governador Rui Costa em 2016, após o sucesso da modalidade na Olimpíada do Rio de Janeiro, o Centro de Canoagem de Ubatã está com as obras estagnadas. Nesta sexta-feira (26), a Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia anunciou um novo adiamento do Torneio de Inauguração do local.

Inicialmente, a competição estava prevista para o dia 24 de outubro. Porém, por atrasos na obra, ela foi adiada para 7 de dezembro. Dessa vez, o prazo indicado pela Sudesb para a conclusão é 24 de dezembro.

A construção, segundo a autarquia vinculada à Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), está 90,7% pronta. Contudo, “por conta da grande demanda na construção civil observada em todo o pais, as empresas têm demorado mais do que o normal para receber a compra [dos equipamentos]. Por isso, ainda não foi possível dar a obra por concluída, conforme programado”. 

Neste momento, a empresa responsável pela construção aguarda a entrega, pelo fornecedor, do pier e esquadrias para que seja possível o acabamento final, com realização de pinturas, instalação da rede elétrica e louças. 

Os outros dois centros, em Itacaré e Ubaitaba, foram inaugurados nos dias 4 de julho de 2018 (saiba mais aqui) e 28 de agosto de 2020 (lembre aqui), respectivamente. Os equipamentos visam incentivar a prática do esporte no estado, especialmente por causa do sucesso dos atletas baianos nas principais competições do planeta. Fonte: Bahia Notícias

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga