Barra do Rocha: Secretaria de Educação realiza II Audiência Pública e IV Conferência Municipal de educação

|

A Secretaria de Educação de Barra do Rocha realizou na manhã desta sexta-feira (05), a II Audiência Pública e a  IV Conferência Municipal de Educação, ambos eventos ocorreram no Colégio CEMMO e receberam professores e demais convidados, a exemplo do Secretário de Governo, Jônatas Ventura, da Secretária de Desenvolvimento e Ação Social, Vera Lúcia, do Secretário de Finanças, André Felipe, de Planejamento, Jurandy Palma, de Educação, Elenilton Mendes, dos vereadores Nado Rico e Beto Cobra, do Presidente da APLB/Sindicato João Neto, entre outros. 

A Audiência teve abertura oficial com a palestrante, Jeruza Rocha, doutoranda pela UFBA, logo após, houve a divisão de grupos para discussão do PME, apresentação dos grupos e votação para a escolha dos delegados que representarão o município na COEEDE 2021. 
Já pela tarde o momento ocorreu online, via google meet, com muitas participações e palestra com Gilvânia Nascimento da UNCME.

Por fim, os eventos foram encerrados com o agradecimento do Secretário de Educação Elenilton Mendes que disse o seguinte: “Agradeço a participação em massa dos professores e profissionais da Educação, ao prefeito Dr. José Luiz pelo apoio de sempre, pela autonomia na condução dos nossos trabalhos e realização de projetos, e a todos que contribuíram para o sucesso de nossa conferência e audiência pública”. 
ASCOM/PMBR

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga