Ubatã: Em postagem em rede social, Gilmar cogita entregar cargo de secretário de Esportes Cultura e lazer

|

O secretário  de Esportes, Cultura e Lazer do governo Tinho do Vale (PSB), desde janeiro deste ano, o ex-jogador futebol  profissional,  Gilmar Santos, publicou nas suas redes sociais, um desabafo com tom de despedida.  "Meu povo  quero passar pra vocês, que meu tempo como secretário, esta acabando. Esse sistema não  combina comigo. Já está chato". Ainda em  outra postagem o secretário escreveu, " Muitas mensagens perguntando por que da decisão, só eu e minha  família sabe o que passamos e fazemos para tentar ajudar; e até  mesmo tirando do nosso bolso", finalizou. 

Gilmar Santos já havia comandado a  pasta no governo passado na gestão da ex-prefeita Siméia Queiroz(PSB). Na ocasião,  a pasta implementou algumas ações, como: a construção de um quiosque, a requalificação da pista de caminhada, o projeto do campo do aterro  que recebeu drenagem, colocação de alambrado, plantio de grama e iluminação. Construção de muro, aterro e iluminação nas quadras de vôlei e futvolei. 
O secretário também conseguiu com que os artistas de diversos segmentos da cultura recebessem os benefícios da Lei Aldir Blanc, proposta em que apenas Ubatã e Ipiaú foram as cidades do Sul do Estado a serem contempladas pela Lei. 

" Obrigado Tinho, pela confiança e estamos juntos para desenvolver e caminhar juntos nessa nova jornada! Conte comigo sempre! E não tenho dúvida que juntos iremos desenvolver o excelente trabalho no esporte, na cultura e lazer da nossa cidade", disse à época Gilmar em sua rede social. 

Os comentários em Ubatã são que o secretário não vem conseguindo implantar suas idéias a exemplo da realização do campeonato municipal de futebol e outras ações. 

"Os nomes especulados, caso Gilmar deixe a secretaria, são dos empresários, o comprador de cacau Arley Félix e do cabeleireiro e suplente de Vereador Jovane Quaresma(PSB)", disse um vereador que pediu anonimato. Redação Notícias de Ubatã.

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga