Porto Seguro: Cinco pessoas morrem carbonizadas após batida entre caminhões

|

Um acidente entre dois caminhões deixou cinco pessoas mortas e uma ferida, na noite desta terça-feira (26), na BR-367, em Porto Seguro, no sul da Bahia. As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Conforme informações apuradas pela TV Santa Cruz, afiliada da TV Bahia, junto à PRF de Eunápolis, um caminhão de lixo ultrapassou outro veículo, no entanto, ao retornar à faixa, ele colidiu na frente do veículo ultrapassado, perdeu o controle, invadiu a faixa oposta e bateu de frente com um outro caminhão que estava carregado com mamão.

Após o acidente, os dois caminhões pegaram fogo e as vítimas, que ainda não foram identificadas, ficaram carbonizadas.
De acordo com a PRF, umas das vítimas socorridas foi identificada como Juruá Xavier Miranda. Ele tinha ferimentos leves e foi levado para o Hospital de Porto seguro. Já o condutor do veículo que carregava mamão foi identificado como Henrique Ribeiro Santos, ele não sofreu ferimentos.
As pessoas que morreram no acidente foram identificadas como David Barbosa de Souza, de 21 anos, Adriano Monteiro, de 37 anos, Wagner Bispo dos Santos, de 34 anos, Evandro Conceição de Aquino, de 26 anos e Cleone Figueiredo do Rosário, de 34 anos. A PRF informou que a pista está totalmente interditada. Reportagem: Tv Santa Cruz

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga