Carro capota na BR-330, entre Ipiaú e Jitaúna

|


Um automóvel modelo Uno, de cor vermelha, placa de Ilhéus, capotou após o condutor perder o controle da direção do veículo, que saiu da pista e capotou em um barranco às margens da BR-330, próximo a região da Baixa Alegre, no município de Ipiaú. 
O acidente foi registrado na manhã dessa quarta-feira (13). No momento do acidente a pista estava escorregadia devido à chuva. As circunstâncias do acidente não foram esclarecidas. Populares disseram que o carro era ocupado por 04 pessoas. 
A Polícia Rodoviária Federal esteve no local do acidente, por volta das 10h30, mas não encontrou nenhum ocupante do veículo. Segundo a PRF, não havia marcas de sangue no carro, o que pode indicar que não houve feridos com gravidade. 
Nossa reportagem foi até o Hospital Geral de Ipiaú e na unidade hospitalar fomos informados que até aquele momento não houve atendimentos a feridos de acidente com carro. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) alerta aos condutores que redobrem a atenção e dirijam o veículo com cuidado sobre pista molhada. Os acidentes que ocorrem sob chuva, geralmente são provocados pela diminuição da visibilidade, falta de atenção e velocidade incompatível.*As informações são do Giro Ipiaú

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga