Carro bate em ambulância após perseguição policial na BR-415, trecho de Itabuna

|

Após uma abordagem da Polícia Militar, cinco suspeitos fugiram em dois carros e um dos veículos bateu em uma ambulância na BR-415, em Itabuna, no sul da Bahia. O caso aconteceu no sábado (9).

Segundo a Polícia Militar, agentes faziam uma abordagem na região quando receberam informações de que uma granja estava sendo assaltada. Os policiais se deslocaram até granja e, ao chegarem no local, viram que dois carros estavam em fuga. Ainda segundo a polícia, houve troca de tiros, um dos veículos bateu em uma ambulância, que tombou após ser atingida. A PM, no entanto, não detalhou quantas pessoas estavam na ambulância, nem se houveram feridos.
Porém, três bandidos que estavam no carro em fuga continuaram trocando tiros com os PMs. Dois suspeitos foram atingidos, encaminhados ao Hospital de Base, mas não resistiram. Um terceiro criminoso que conseguiu fugir foi encontrado no domingo (10), no Hospital Regional de Eunápolis, onde procurou atendimento médico, porque estava ferido. Ele foi detido.

O segundo carro envolvido no crime foi interceptado por uma outra viatura da PM, que prendeu os dois homens que estavam nele.

Cerca de R$ 30 mil que estavam com os bandidos foram recuperados e devolvidos à granja. Além disso, celulares e três armas foram apreendidos durante a ação. Reportagem G1 Ba

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga