Barra do Rocha: Prefeitura recebe quase 500 itens doados pela VALEC

|

O Secretário de Finanças, Dr. André Felipe, viabilizou através da VALEC, a doação de quase 500 itens a Prefeitura de Barra do Rocha. Entre os itens doados estão: Geladeiras, ar-condicionados, fogão, mesas de sinuca e totó, guarda-roupas, cadeiras e mesas, bebedouros, cafeteira entre outros. 

Na foto: Felipe Araújo Engenheiro da VALEC em Jequié, Fábio Santos, Pamela Santos da Superintendência de Administração da VALEC, Vereador Nado Rico e secretário Dr André Felipe . 
Em contato com o secretário, o mesmo prestou a seguinte manifestação. “Fico feliz em poder ajudar o município, além das atribuições da secretaria de Finanças, e graças ao nosso prefeito Dr. José Luiz que nos da essa autonomia, conseguimos viabilizar todo esse material” disse. 

“Na oportunidade gostaria também de agradecer ao meu colega pessoal Dr. Felipe Araújo, que é engenheiro da VALEC e me auxiliou em todo processo, bem como a todos da VALEC que contribuíram para essa parceria. Graças a essas doações estaremos beneficiando diversos setores do município, como Esporte, Educação, Social e Saúde”. Finalizou. Ascom/PMBR

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga