Ubatã: Prefeitura irá implantar sinal digital da TV Santa Cruz no município

|

Na tarde desta quarta-feira (15) em reunião ocorrida na sede da prefeitura definiu a implantação de sinal digital da TV Santa Cruz, afiliada da Rede Globo, em até 60 dias no município de Ubatã. 

A implantação estava prevista para 2023, mas foi antecipada após encontro, que reuniu a Diretora Comercial da emissora, Carolina Farjado e os representantes da Prefeitura de Ubatã – Paulo Longo, Uranio Andrade, Lucas Arruda, Josealberto Avelar e William Lima. 

Segundo o Secretário de Administração, Paulo Longo, a TV Santa Cruz vai implantar uma nova torre com valor aproximado de R$ 250 mil, construirá o abrigo dos equipamentos e terá responsabilidade com a manutenção dos equipamentos e peças. 

Em contrapartida a gestão municipal cederá o terreno, custeará as despesas com energia elétrica e será responsável pela segurança do espaço. Nos próximos dias o prefeito Tinho do Vale deverá assinar o termo de cooperação para formalizar a parceria, Com a implantação do sinal digital haverá melhora na qualidade de imagem e som. Fonte: Ubatã Notícias

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga