Ubatã: Nos bastidores da política o clima pode estar azedando

|

Nas últimas entrevistas na rádio Povo de Ubatã, o secretário de Planejamento do município, Expedito Rigaud, tem demonstrado uma visível preocupação no tocante ao apoio do seu grupo para as eleições de deputados. 

Circula nos bastidores da política local, que há fortes indícios que o prefeito Vinicius do Vale,  Tinho(PSB), irá apoiar outros candidatos a deputados, diferentes dos candidatos do líder do grupo do governo. 

Os comentários estão gerando desconforto ao líder político do grupo e uma certa apreensão por parte de correligionários e comissionados da gestão,  a quem irão seguir  nas eleições de 2022: o prefeito ou o secretário de Planejamento. 

Temerosos, comissionados do primeiro e segundo escalão do governo temem uma futura divisão. Alguns comentam que não querem desagradar nem a um nem o outro. 

Em suas palavras, o atual líder do grupo, Expedito Rigaud, demonstra claramente sua preocupação caso o prefeito decida apoiar outros deputados e causar uma divisão no grupo político, como disse numa das entrevistas." Tem acontecido algumas falas. Ah, Tinho vai apoiar outro deputado. O fato de ter outro deputado que ajude a gente, ter uma gratidão de reconhecer, eu não vejo nenhum problema. O problema é dividir o grupo. Se você divide para deputado, você está dividindo, provavelmente, para eleição futura de prefeito. É isso que alguns querem". Ouça o áudio:
Essa fala levar a crer que a relação política entre o secretário de Planejamento e o prefeito, atualmente, encontra-se em risco eminente de uma possível ruptura para as eleições municipais de 2024. 

Até lá, o clima nos bastidores da politica ubatense anda nebuloso, com fortes indícios de trovões e rajadas de ventos.(Redação Notícias de Ubatã).

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga