Ubatã: Expedito Rigaud convida prefeito para esclarecer se estarão unidos nas eleições de deputados

|

"O parlamentar esqueceu de mais um", disse Expedito Rigaud na rádio Povo Ubatã.  O secretário de Planejamento se referia a fala do vereador Vado Alexandrino (PSB) quando disse em Plenário que das dez secretarias [do município], oito não foi Tinho que colocou. 
"A conta está errada, são nove da gestão passada.  Não pode esquecer o 9° secretário, o amigo Tinho do Vale". 

Rigaud disse que as intrigas, a divisão que algumas pessoas, não são todas, "deixo muito claro", esclareceu e completou dizendo que "alguns supostos amigos de Tinho que vieram do grupo de outra liderança  que é o ex-prefeito Daí da Caixa, vieram porque precisavam ganhar, mas na verdade o coração está la. Esse movimento todo é para que Tinho retorne para aquele grupo que fez parte. Essa é a intenção", revelou. 

Mas, como sempre com o ar de superioridade, disse: "não tenho essa preocupação com isso". 

Para acabar com a celeuma que circula na cidade que o prefeito Tinho do Vale vai apoiar candidatos a deputados diferente dos de Expedito Rigaud e da ex-prefeita Simeia Queiroz, o secretário disse que vai convidar o prefeito para na próxima quinta-feira estarem na rádio Povo para definir "como é o grupo, quem é o grupo, quem é deputado A, B, se vai estar com o mesmo".

Frisou que o ideal é permanecer unido. "Até aqui comigo e Tinho temos mantido essa relação de parceira de respeito. Não sei daqui para frente. Ele [Tinho], o momento que ele veio, como ele veio, como ele estava, ele sabe disso", fez questão de lembrar o líder político do grupo do prefeito.(Redação Notícias de Ubatã).

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga