Ubatã: Presidente da Câmara, Vado Alexandrino, diz que prefeito está deixando outro tomar decisão

|

O presidente da Câmara de Vereadores de Ubatã, Vado Alexandrino(PSB), novamente pediu ao prefeito Tinho do Vale(PSB) para se atentar para sua administração. "Tem medidas a serem tomadas. Tinho parece que está anestesiado, deixando outro tomar decisão", disse em seu discurso no Plenário da Casa de Leis. 

O vereador vem há algum tempo reclamando de forças 'não ocultas'  interferindo, e muito, no governo de Ubatã. 

Na última Sessão Ordinária(09), o Presidente voltou a dar indiretas para um membro forte do governo municipal e novamente não deu nome, só dicas. "Alguém usa a rádio Povo e diz que considera o outro como filho e, na mesma hora, diz que está preparado para guerra", que pai é esse Ubatã?, Perguntou.  

Ainda no uso da palavra no Plenário o edil contou aos pares e a população presente que o "grande líder tem que ouvir a todos, mas a caneta tem que ser dele". Pela indireta e também pelo discurso inflamado quis dizer que a 'caneta' não está sendo do prefeito eleito, o que foi votado. Deu a entender que tem gente mandando demais e empregando demais, "quando ver, fulano, beltrano já está empregado". 

Vado deixou claro que todos vêem coisas erradas e "tem tempo de corrigir os erros". Cita as secretarias do atual governo, na sua grande maioria, oriundos da gestão passada. "Das dez secretarias [do município], oito não foi Tinho, alertou o Presidente da Câmara. 

E finalizou com mais uma pista para quem endereçou as indiretas: "Diz conhecer a Bíblia e não pratica". 

 (Redação Notícias de Ubatã)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga