Ubatã: dirigente esportivo disse que "se envergonha" do estádio de Ubatã

|

O dirigente e técnico de futebol de Ubatã, conhecido como Cal, divulgou um vídeo nas redes sociais reivindicando manutenção para o estádio municipal de Ubatã, o Miuzão. 

"A gente se envergonha, olha a calamidade deste estádio, a altura que está o mato, olha aqui o banco de reservas. Total abandono", reclamou o desportista. 

A indignação de Cal deu-se devido a um amistoso infantil entre uma equipe de Ubatã contra a de Coaraci. "Isso é o futuro de Ubatã, tirar as crianças das drogas, da criminalidade, do álcool", disse, e fez um pedido ao gestor do município. "Prefeito,  não deixe nosso futebol morrer. Olhe para o esporte, como tem olhado para outras áreas. Você é bom gestor ", pediu emocionado o dirigente esportivo. 

Procurado pela redação do Notícias de Ubatã, o secretário de Esportes, Cultura e Lazer, o ex-jogador profissional, Gilmar Santos, informou que "semana passada fiz uma visita com o secretário de Administração, justamente pra ver a situação e pedir uma reforma junto ao prefeito". 

- Titularidade da área do estádio - 

"A área onde está instalado o estádio municipal, no loteamento São Raimundo, pasmem nobres colegas, o Poder Público de Ubatã não tem a titularidade, sendo impedido de receber melhorias com verbas públicas, como já aconteceu", discursou o vereador Gabriel Nascif, numa Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores. 

O edil lembra que as vezes em que a seleção de futebol disputou o intermunicipal, teve a sede em municípios vizinhos devido a situação precária do equipamento que falta vestiário, arquibancadas  entre outros.
Um problema que vem de várias gestões que precisa ser resolvido para os ubatense poder chamar a área de estádio. (Redação Notícias de Ubatã).

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga