Ubatã: Associação do Barreiro executa ações que beneficiam pequenos agricultores

|

O presidente da Associação Deus É Amor que representa  os pequenos agricultores da região do Barreiro, em Ubatã, Cleraldo Paixão, reuniu com a agente do Agroamigo, programa do Banco do Nordeste.- agência Ipiaú  - para  dialogar sobre os recursos disponível através do Programa Nacional dos Agricultores familiares (PRONAF). 

Neste encontro "firmamos uma parceria na divulgação desses recursos já disponível a partir de  20/09/202", informou Cleraldo. 

- Sobre o Agroamigo - 

O Programa de Microfinança Rural do Banco do Nordeste quer melhorar o perfil social e econômico das famílias do campo - milhares de agricultores e agricultoras familiares, enquadrados no Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar. 

- Para quem se destina? -

Destinado a agricultores familiares enquadrados no Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf). 
Outra ação é  uma parceria entre a  Associação, escritório Local da Comissão Executiva da Lavoura Cacaueira (CEPLAC) e a cooperativa do Sul da Bahia(Coopersuba),  realizando  "o  diagnóstico participativo da comunidade do Barreiro - projeto Ater Mulher de Ubatã"  ,pontuou o Presidente da Associação. 

Presentes também o representante local da Ceplac, José Mendes,uma comunicadora Popular e técnicos agrícolas.( Redação Notícias de Ubatã).


 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga