Itabuna: Polícia fecha laboratório de drogas; local tinha prensa para compactar até 15 toneladas

|

Um laboratório de drogas foi desmantelado em Itabuna, no Sul, na noite desta quinta-feira (9). No local, situado no bairro de Zildolândia, os policiais encontraram cinco prensas com capacidade para compactar até 15 toneladas de drogas.

Segundo a Polícia Civil, o caso passou a ser apurado após denúncia. As equipes começaram uma varredura no bairro informado e acharam indícios de disparos de arma de fogo perto de um imóvel, apontado como laboratório de drogas. Os policiais chegaram ao local e constataram o relato.

Além das cinco prensas, foram encontrados 36 tabletes de maconha, uma mesa para selagem, 13 tampas para prensa, uma forma hidráulica , um macaco, 118 algemas plásticas, 11 frascos de bicarbonato de sódio, três embalagens de cloridrato de lidocaína, um fluido de óleo, um frasco de casco de cavalo, peças de metal e embalagens.

Havia ainda itens usados para embalar, desmanchar, misturar, refinar e distribuir as drogas. Todo o material foi levado para 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin). A ação contou com equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cacaueira e do 15º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Itabuna). Fonte: Bahia Notícias

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga