Intermunicipal 2021 é confirmado e já tem inscrições abertas

|

Maior campeonato de futebol amador do Brasil, o Intermunicipal voltará a ser disputado em 2021, conforme antecipou o Bahia Notícias (lembre aqui), e já está com inscrições abertas. Após a paralisação em 2020, por causa da pandemia de Covid-19, a Federação Bahiana de Futebol (FBF) confirmou a edição neste sábado (11). Inicialmente, as inscrições estavam previstas para começar na próxima quarta (15) (veja aqui). A taça terá um novo modelo. 

Para se inscrever, as Ligas precisarão cumprir uma série de trâmites e apresentar alguns documentos. A começar pelo requerimento de inscrição até o dia 10 de outubro. Também deve ser encaminhado ofício da concessão do estádio a ser utilizado como mando de campo pela Seleção Municipal, "devidamente assinado por autoridade responsável pela administração do estádio e que citada concessão compreenda todo período de disputa da competição".

O mínimo de atletas por equipe é 18, e a relação nominal deles deve ser apresentada até o dia 27 de outubro. Além disso, a Liga deve enviar uma cópia de seu estatuto, com "Ata de Eleição e Posse da Diretoria, Relação dos Diretores e respectivos cargos com endereços completos, telefones e e-mail, cujos mandatos estejam vigorando no período de disputa da competição", e renovar sua Licença de Funcionamento para 2021.

Fundado em 1946, Intermunicipal foi responsável por revelar jogadores como Bobô, Edílson Capetinha, Aldair, Júnior Baiano, Liédson e outros. Na edição 2019, o Itamaraju sagrou-se campeão, após vencer o Itapetinga nos pênaltis. As informações são do Bahia Notícias

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga