Ibirataia: Adolescente morre após colisão entre motocicleta e animal na BA-650

|

Um adolescente de 15 anos não resistiu a um grave acidente ocorrido na noite desse domingo (19), envolvendo um animal equino e uma motocicleta, na BA-650, nas imediações da ‘Curva de Álvaro’, no município de Ibirataia. 

De acordo com as informações colhidas no local por nossa reportagem, o adolescente José Arthur Leal Santos, estava conduzindo uma motocicleta modelo Pop 100, e estava acompanhando um evento de cavalgada na Vila de Tesourinhas. De acordo com populares, ele teria ido a Ibirataia levar a namorada e no retorno, não percebeu a presença de um cavalo e acabou colidindo em uma das patas traseiras no equino.

O adolescente foi arremessado na pista e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local. O óbito foi confirmado por uma equipe do Samu. O cavalo sofreu fratura na pata esquerda. O cavaleiro não se feriu. A morte do adolescente causa comoção nos moradores de Ibirataia que lamenta o óbito precoce. O Departamento de Polícia Técnica foi acionado pela PM para remover o corpo e encaminhar para o IML em Jequié. (Giro Ipiaú)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga