Delegacia da polícia Civil de Ubaitaba ganha nova sede

|

Na manhã da última quinta-feira (16), às 09h, aconteceu a inauguração da nova Delegacia de Ubaitaba. O evento contou com a presença do prefeito, Asclepíades Almeida Queiroz, Bêda, do novo coordenador da 7a Coorpin/Ilhéus, Drº André Aragão, do Major Telmo (comandante da 61ª CIPM/Ubaitaba), da juíza titular da comarca de Ubaitaba, Draª Andréia Ortega, Conselheiros Tutelares, do Presidente da Câmara de Vereadores, Caique de Jesus Santos, demais vereadores, Procurador do Município, Dr. Silvestre Neto, Secretários Municipais e comunidade em geral.
Na oportunidade foi servido um requintado café da manhã para os convidados, que puderam conhecer de perto as novas instalações da Delegacia de Ubaitaba. As autoridades presentes falaram sobre a importante conquista e da valorização da Segurança Pública no município pelo prefeito Bêda.
O delegado titular de Ubaitaba, Dr. Adelino Loyola, no momento da sua fala externando muita gratidão ressaltou: “Agradeço imensamente ao prefeito Bêda em nome da Polícia Civil de Ubaitaba, por nos presentear com essa nova sede da Delegacia, com mais estrutura e comodidade, para melhor atender a comunidade Ubaitabense, razão maior do nosso trabalho”.   As informações são do Ubaitaba Urgente

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga