Conquista: Polícia interrompe festa com 500 pessoas e apreende carreta paredão

|

Uma festa com cerca de 500 pessoas foi encerrada em Vitória da Conquista, no Sudoeste. O último decreto estadual permite eventos de até 500 pessoas. No entanto, esses eventos devem ser profissionais, científicos ou sociais (como formaturas e casamentos), sem venda de ingressos e com protocolos, como uso de máscaras e distanciamento.

Segundo a TV Sudoeste, a aglomeração ocorria em um sítio, na região do Centro Industrial. No local, os policiais apreenderam uma carreta usada como som “paredão” e conduziram os participantes até o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep). Ninguém foi preso.

Ainda segundo a emissora, flagrantes de “paredão” também foram registrados em Salvador neste fim de semana. Os casos ocorreram nos bairros de Pirajá, Barra, Rio Vermelho e Vila Laura. Conforme a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur), nove estabelecimentos foram interditados no final de semana por descumprir protocolos de funcionamento. Três deles ficam na Rua Raul Leite, em Vila Laura. G1/ Tv Sudoeste

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga