Bolsonaro testa negativo para Covid-19

|

O presidente Jair Bolsonaro testou negativo para a Covid-19 em exame realizado na manhã deste domingo, 26. O chefe do Executivo foi submetido ao teste após o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e outros membros da comitiva presidencial que foi à Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU) no início da semana terem testado positivo.

Na última quarta, 22, o Planalto havia informado que Bolsonaro estava assintomático, permaneceria em isolamento e seria submetido a um teste RT-PCR para detectar se teria sido reinfectado pela Covid-19.

Bolsonaro testou positivo para a Covid-19 em julho do ano passado. Após o diagnóstico positivo, o presidente decidiu tomar o kit-covid, composto por hidroxicloroquina e azitromicina, medicamentos sem a eficácia científica comprovada contra o novo coronavírus e os quais ele voltou a defender durante o discurso de abertura da Assembleia Geral da ONU.

Com o resultado negativo, Bolsonaro deve manter sua agenda programa ao longo da semana, inclusive com visita à Bahia. Na terça-feira, 28, o presidente estará em Teixeira de Freitas para entrega de 5,4 km de duplicação da BR 116 e mais 5 km da BR-101.

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga