Salvador: PM da reserva é morto após ser baleado em bar

|

Isídio foi atingido por três tiros e morreu após ser socorrido
O sargento da reserva da Polícia Militar, Isídio Monteiro Bulhões Júnior, 52 anos, foi morto na noite de domingo (29), enquanto estava no Bar e Restaurante Feijão de Ouro, na Estrada Velha do Aeroporto. O crime ocorreu pouco depois das 21h. Na hora, o bar estava cheio e o público saiu correndo no momento dos disparos. A vítima foi atingida por três disparos e chegou a ser socorrida para o Hospital São Rafael, mas não resistiu.

Uma testemunha disse que os disparos aconteceram depois do autor ter levado um soco no rosto da vítima. "Teve a briga que ninguém sabe até agora o motivo. Os dois já tinham sido separados, o de camisa verde (PM morto) já tinha dado um murro no outro cara , que logo depois atirou", contou testemunha que pediu anonimato.
Em nota, a Polícia Civil informou que o Serviço de Investigação de Local de Crime (Silc/DHPP) foi acionado por volta de 0h10 desta segunda (30) para atender a uma ocorrência de possível homicídio no Jardim Nova Esperança, região da Estrada Velha do Aeroporto. 

O bar fica próximo a condomínios residenciais e, de acordo com moradores, as apresentações são constantes e vão até a madrugada. *As informações são do Correio

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga