
Wesley se refere a uma entrevista de Expedito Rigaud, Secretário de Administração e líder político, concedida à Rádio Povo Am de Ubatã na última quinta (17). Rigaud definiu que em reunião seu grupo chegou a 03 nomes para concorrer às Eleições 2020: Paulo Silva, Tinho e Diram.
Na nota, Faustino destaca que na entrevista foi dito que ele tinha uma candidatura independente, que não houve como “comandar”, o que teria dificultado sua escolha.
Wesley ainda disse que muitos queriam uma espécie de “submissão” de sua parte, mas que tem experiência como gestor público e não é da sua linha.
O pedetista ainda afirmou que tem um grupo formado com lideranças políticas, a exemplo de Vereadores e ex vereadores e que seguirá na sua pré campanha. (Notícias de Ubatã)
No Programa Primeira Página do dia 17, quinta-feira, o secretário de Administração de Ubatã, senhor Expedito Rigaud, disse na entrevista que afunilou os nomes do grupo do governo que vinham sendo citados às eleições 2020 e acrescentou mais um.
Citou o meu nome, Wesley Faustino, como grupo independente, dizendo que não conseguiu me "comandar".
Realmente, me comandar, me controlar nunca, tenho minhas opiniões e convicções das coisas que quero fazer.
Sempre mantive com meus apoiadores, vereadores, ex vereadores, lideranças, comerciantes entre outros, uma pré candidatura independente, uma pré candidatura que cresce a cada dia.
Submissão nunca. Se queria submissão, se queria a bênção todos os dias, não teria na pessoa de Wesley Faustino.
Deixo bem claro a população de Ubatã que não sou homem submisso, sou sim de ouvir opiniões e conselhos e acatá-los, de rever uma opinião, mas nunca como querem alguns: a submissão.
Sou gestor público com experiência em relevantes cargos nas esferas municipal, estadual e federal.
Estou firme e forte rumo à disputa das eleições 2020 como pré-candidato a prefeito pelo PDT em Ubatã.
Um abraço em todos.
Wesley Faustino - pré candidato a prefeito de Ubatã