23 agosto 2019

Quatro das vítimas fatais de acidente próximo ao trevo de Uruçuca são identificadas

Jorge Eduardo (de óculos) fazia um curso na UNEB de Ipiaú
Quatro das cinco vítimas fatais do acidente na noite de quinta-feira, 22, na BR-101, já foram identificadas. Uma delas, Jorge Eduardo, 47, fazia o Curso EAD de Pedagogia, no Campus da Uneb de Ipiaú, e veio até a cidade para fazer uma prova. Além de Jorge, já foram identificados o motorista, Carlos Júnior, 50, morador do distrito de Banco da Vitória, em Ilhéus, o estudante José Gutemberg Dias, 23, morador de Ilhéus e que retornava de Jequié, onde estudava, e Jociane Silva dos Santos, 25, de Itapitanga, ia encontrar com a mãe em Ilhéus que tinha chegado do Espírito Santo. A identidade da quinta vítima ainda não foi revelada.
estemunhas relataram que o ônibus seguia na rodovia e a carreta surgiu na contramão, após uma ultrapassagem proibida. O motorista do ônibus tentou desviar, mas ainda assim ocorreu a batida. O condutor da carreta e o ajudante teriam sofrido escoriações leves, mas não foram encontrados no local.

Outras dez pessoas ficaram feridas e foram socorridas para o Hospital de Base de Itabuna, uma delas ficou em observação. O coletivo saiu de Jequié às 18h15 de quinta-feira (22) e seguia com destino à Ilhéus, via Itabuna. O acidente ocorreu por volta das 20h30 nas proximidades do trevo de acesso à cidade de Uruçuca. (Com informações do Giro Ipiaú)