18 maio 2018

Menina de 10 anos é estuprada e morta dentro de casa em Camaçari


Uma criança de apenas 10 anos, identificada como Miliena, foi estuprada na noite de quinta-feita (17) na cidade de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.

O crime aconteceu por volta de 17h, na rua da Manoela, no bairro Gleba A. Nas primeiras apurações, ainda na noite de quinta-feira, agentes da 18ª Delegacia (Camaçari), que estiveram no local, informaram ao CORREIO que a menina foi estuprada e morta por asfixia dentro da própria casa. Até agora ninguém foi preso. Testemunhas são ouvidas na Delegacia de Homicídios de Camaçari pela delegada Maria Tereza, entre elas a mãe da vítima.

Vizinhos relataram ao Correio que após o crime três homens que moravam ao lado da casa de Milena foram apontados como suspeitos – dois deles foram conduzidos à delegacia, ouvidos e liberados. O terceiro, um adolescente, que morava há quatro meses na região, não é visto deste a manhã de ontem. Os vizinhos disseram ainda que o corpo da menina foi encontrado na cama da mãe.

Policiais Militares chegaram ao local após denúncia que a criança havia sido morta vítima de estupro.

"No local, os PMs verificaram o corpo de uma menina de 10 anos com sinais de violência. A mãe da menina relatou aos PMs que havia se ausentado para buscar outro filho na creche e deixou a menor sozinha dentro de casa. Segundo ela, ao chegar à residência observou que a janela foi arrombada", afirmou a PM, em nota. O corpo foi removido do local pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). (Correio)