
(Foto: Murillo Gomes/G1)
Centenas de pessoas, entre amigos, familiares e gente que se comoveu com a tragédia, acompanharam o sepultamento das 12 vítimas da chacina de Campinas (SP) na manhã desta segunda-feira (2). O enterro ocorreu durante a manhã no Cemitério da Saudade.
O crime aconteceu na noite de réveillon enquanto uma família festejava a passagem de ano. O ex-marido de uma das vítimas invadiu o local armado, atirou nos parentes dela, matou a mulher, o filho de 8 anos, e cometeu suicídio em sequida.
Os corpos começaram a ser velados, todos juntos, no fim da tarde deste domingo (1º). Nessa manhã, as duas salas onde os corpos foram colocados ficaram lotadas.
Por conta da quantidade de vítimas, os sepultamentos ocorreram de dois em dois, em sequência, desde as 9h. Os parentes da ex-mulher e do filho do atirador foram os primeiros a serem enterrados.
Por último ficaram os corpos de Isamara, do irmão dela e do filho, João Victor. Por volta das 11h30, a família deles pediu que a imprensa se afastasse do túmulo durante o sepultamento. O enterro das vítimas terminou às 11h50. (G1)