Nota de Esclarecimento - Licitação PMU

|

Em contato pessoal com a redação do Notícias de Ubatã, o pregoeiro do município de Ubatã, Marney Santos esclareceu alguns pontos com relação a matéria Ubatã: Erro de digitação em licitação da PMU faz com que um dia de serviço da TRR custe 27 mil.


Marney informou que as publicações no Diário Oficial do município não são feitas pelo pregoeiro, e sim pela Comissão de Licitação, entretanto admitiu que houve um erro sim, como informado na matéria. Na verdade, o período do contrato realmente não é de 09/10/2015 a 09/10/2015 e sim de 09/10/2015 a 09/10/2016, perfazendo um período de 01 ano, e não de um dia como informado no extrato de contrato publicado no Diário.

Marnei disse ainda que nos contratos físicos que estão nos processos de empenho na sede da Prefeitura, assinados pela empresa e pelo município, o período do contrato está correto (01 ano) e para constatação entregou cópias à redação do N.U. O erro se deu apenas na publicação. Com relação ao nome da empresa, a razão social está correta, TRRR Saneamento e Gestão Ambiental Ltda. A TRR é o nome fantasia, porém no contratos devem constar a razão social, não valendo portanto a observação feita pelo N.U.

O pregoeiro ainda reforçou a lisura e transparência nas licitações da Prefeitura e afirmou estar aberto para receber observações, críticas e prestar esclarecimentos. Um errata realizando o reparo no período deverá ser publicada na próxima semana. O N.U ainda aproveita para reforçar que a preocupação do site com relação a administração pública é contínua, e que faz parte do nosso editorial realizarmos críticas, observações e apontar erros, trazendo contudo os devidos esclarecimentos e expondo também os acertos dessa e de qualquer gestão.

À Redação

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga