Um detento da Delegacia de Polícia Civil de Itambé foi encontrado morto na cela onde estava preso na tarde de domingo (07). De acordo com informações da Polícia Civil, Reginaldo Lopes de Sá teria se enforcado com o auxílio de uma corda artesanal, após uma série de desentendimentos com companheiros de prisão.
Desde o sábado (06), Reginaldo tinha sido agredido fisicamente após provocar companheiros de cela. Ele chegou a ser encaminhado para o Hospital Municipal, recebeu atendimento médico e retornou para a delegacia, desta vez em outra cela. Colegas de Reginaldo contaram à polícia que ele permaneceu bastante agitado durante toda a noite.
Por volta das 16h de domingo, companheiros de cela alertaram aos policiais sobre o que havia acontecido com Reginaldo. Ele chegou a ser encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia de Itambé, onde médico e enfermeiros tentaram reanimá-lo, mas sem êxito.
O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Vitória da Conquista para a necropsia. Reginaldo respondia por um homicídio cometido em janeiro de 2010 na cidade de Itambé.
Foto: Site Itambé Agora