Mais uma vez o distrito de Camamuzinho é destaque nas páginas policiais por um problema antigo: o tráfico de entorpecentes. Por volta das 15:00hs, do dia 14 de julho do ano em curso a guarnição Rondesp Canoa Forte composta pelos soldados Elizon Junior e Concessor, a bordo da VTR 9.6110, recebeu uma denúncia anônima que dava conta de uma dupla que vinha trafegando pela Avenida Landulfo Alves, distrito de Camamuzinho em uma motocicleta e que os mesmos portavam entorpecentes.
De imediato a referida guarnição empreendeu rondas e conseguiu prender ELIENE GOMES BATISTA, 31 anos, residente na Rua Flávio Dias, 24, Bairro Glória e GÉRSON SANTOS PORCINO, 52 anos, residente na Rua do Lajedo 44, bairro Julio Aderne. A princípio a acusada resistiu a abordagem declarando ser mulher e porque tinha muita gente olhando. O soldado Elizon arguiu a acusada se a mesma portava algum ilícito em seu poder, ao passo que Eliene negava a todo instante.
Daí o referido policial procedeu a busca pessoal e encontrou a droga, a saber treze (13) pedras de crack, pesando 2 gramas no bolso traseiro esquerdo de um short jeans trajado por Eliene. A acusada declarou que Gérson não sabia de nada. E que a droga era sua e seria pra seu consumo. Como o fato ocorreu no distrito de Camamuzinho a dupla foi conduzida e apresentada na DP de Ibirapitanga, ficando à disposição do delegado titular o doutor Paulo de Tarso.
Ubatã Realidade