Ubatã: Mais uma vez, o município de Ubatã perde a oportunidade de reformar seu estádio de futebol

|


Aprovado pelo governador da Bahia, Jaques Wagner, através de Requerimento e emenda parlamentar do deputado estadual Roberto Carlos (PDT), a reforma completa do estádio Municipal de Ubatã, mais uma vez não vai poder ser realizada.

A Superintendência de Desportos da Bahia (Sudesb) deu prazo até 18 de maio para que a prefeitura enviasse toda documentação necessária para a reforma. Acontece que emperrou quando o vice-prefeito, Wesley Faustino(PDT), ordenado pela prefeita Siméia Queiroz(PSB), como responsável pela documentação, chegou ao Cartório de Registro de Imóvel de Ubatã e ficou sabendo que o estádio está localizado nas quadras 25, 26 e 27, do loteamento São Raimundo,  e que os lotes são de propriedade de particulares. “Fiquei abismado com mais este absurdo na administração pública de Ubatã. Na época, o estádio foi construído em terrenos de particulares, não se sabe como, e muitos proprietários entraram na justiça. Isto impede que o município tenha a titularidade do terreno em documento”, historía Wesley Faustino.

A prefeita Siméia Queiroz, segundo informou Wesley Faustino, vai falar com o governador para trocar a verba da reforma por outra obra de relevância para Ubatã. “Vamos chamar os detentores de documentos dos terrenos onde está edificado o estádio municipal para resolver a situação. A prefeita vai pedir adiamento da reforma enquanto se resolve esta pendenga”, informa o vice-prefeito.

Ascom PMU

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga