14 junho 2013

Ubatã: Homem que matou o ubatense, filho do Sargento Régis, morre em confronto com a Polícia


Policiais Civis e Militares cumpriram na manhã desta sexta-feira (14), mandados de prisão e busca e apreensão contra um dos maiores traficantes e homicidas da região conhecido por "Jason", numa fazenda localizada na Região do Bury em Ipiaú.
 
Jason é acusado de ser o maior fornecedor de maconha da região, além de ter assassinado a tiros o ubatense Carlos Anderson Santos da Cruz, filho de um Sargento da reserva, Régis Cruz, próximo ao posto da Previdência Social na cidade de Ipiaú em 12 de março de 2012 (RELEMBRE O CASO).
 
A operação conjunta aconteceu depois de meses de investigação. No local, além de Jason haviam mais indivíduos. O fazenda é conhecida por abrigar diversos bandidos perigosos de Ipiaú e região. Na ocasião houve intensa troca de tiros e Jason foi alvejado no pescoço, vindo a falecer a caminho do hospital. Outros homens também atiraram contra os policiais que ainda estão na fazenda realizando buscas no intuito de prendê-los e encontrar mais drogas.
 
Com Jason foi encontrado um revólver calibre .38. Na casa também foi encontrado drogas e balança de precisão. A Polícia Militar está utilizando os cães treinados para tentar encontrar, além de mais drogas, um suposto corpo de um homem que foi assassinado pelo bandido e enterrado na fazenda.
Ocorrência Policial Bahia