Ubatã: "Primeiro eles diziam que eu não iria tomar posse, agora todo mês dizem que nós sairemos pela Justiça"

|

Prefeita é entrevista na Ubatã Fm
Foto/Reprodução Facebook Rodrigo Dias, chefe de gabinete
A prefeita municipal de Ubatã, Simeia Queiroz (PSB), em entrevista concedida ao âncora do Programa Enfoque Geral, Norman Suarez, o Amarelinho, nos estúdios da Ubatã FM, falou sobre o setor de saúde do município de Ubatã. Em parceria do secretário de saúde, Jaldo Ramos, do assessor de imprensa e do ex secretário de administração, Expedito Rigaud, a prefeita falou das melhorias que realizou na área da saúde.

Simeia afirmou que ainda é preciso realizar diversas melhorias, mas acredita que a cidade está no rumo certo. A prefeita ressaltou o atendimento de médicos especialista no Hospital Dr. César Monteiro Pirajá, bem como a implantação dos novos Postos de Saúde no município. 

Na entrevista, Simeia ainda falou sobre as conversas que pairam na cidade acerca de uma possível troca de gestores na Prefeitura Municipal, o que seria a 15ª em 4 anos. Como se sabe, desde dezembro do ano passado, que a segunda colocada nas Eleições 2012, Rosana Magalhães (PTB), ajuizou diversas Ações de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE's), onde acusa Simeia de captação ilícita de sufrágio (compra de voto), abuso de poder econômico, dentre outros crimes eleitorais.

Sobre isso, Simeia foi taxativa e afirmou " Primeiros eles dizem que eu não iria tomar posse, e agora todo mês falam que nós sairemos pela Justiça." A prefeita ainda alfinetou o grupo político liderado por Rosana Magalhães, afirmando que eles devem se preparar para a disputa da próxima eleição. As alfinetadas da prefeita repercutiram nos bastidores da política ubatense e figuraram entre os temas comentados pela população durante a última quarta-feira (29).

Redação Notícias de Ubatã

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga