Ubatã: Expedito Rigaud fala sobre boatos de Instabilidade Política

|

Rigaud rebateu boatos sobre instabilidade política

Em entrevista concedida ao Programa Primeira Página, da Rádio Povo AM, o Secretário de Administração Expedito Rigaud (PSB) comentou sobre os boatos de "possível" troca de prefeito no município e sobre a tal falada Instabilidade Política que o município sofreu nos últimos anos, com 14 trocas de prefeito em apenas um mandato.

Sobre os boatos de troca de prefeitos. Rigaud ironizou sobre uma suposta posse marcada para a segunda colocada Rosana Magalhães (PTB) que seria no mês de março e teria sido adiada para esta última segunda-feira (27). Rigaud afirmou que o processo que Rosana moveu contra a atual prefeita Siméia Queiroz ainda não tem nenhuma audiência marcada para se apresentar decisão e que ainda se espera as considerações finais das audiências que já foram realizadas.

Rigaud também comentou sobre os malefícios causados pela Instabilidade Política e citou realizações da Gestão Siméia que não aconteceriam caso o município voltasse a passar pelo caos das gestões passadas. O Secretário creditou os boatos que criaram um clima tenso na cidade a um grupo de oposição, que, segundo ele, "não pensa no município... e ainda não desarmou o palanque eleitoral"

"Agora imagine que grupo é esse? Que vive criando mentiras, enganando a população, querendo criar uma instabilidade... com ações sem fundamento, buscando testemunhas que são preparadas para isso... levando até parente para testemunhar... tentando lesar até a justiça... Ubatã não mais viver aqueles dias que viveu no passado...", finalizou Rigaud.

Redação Notícias de Ubatã

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga