Mais uma tentativa de homicídio no distrito Foto: Ubatã Realidade |
Segundo informações do site Ubatã Realidade, por volta de 22h40min, de quarta-feira (17), a Policia Militar de Ubatã recebeu uma denúncia anônima, via 190, dando conta de que um individuo havia sido vítima de disparos de arma de fogo no distrito de Camamuzinho. Imediatamente a guarnição deslocou-se até o local para averiguar a denúncia.
No meio do deslocamento, mais precisamente na Avenida Landulfo Alves, em frente ao Banco do Brasil, a vítima Roberto de Jesus Santos, 18 anos, residente na Rua Beira Rio, vinha caminhando juntamente com sua mãe. O mesmo relatou para a guarnição que um individuo de nome Cristiano, havia deflagrado quatro disparos de arma de fogo em sua direção. Sendo que somente um disparo veio a atingir a vítima na região da cintura.
Roberto ainda relatou que dias atrás havia tido uma discussão seguida de vias de fatos com um individuo chamado Marques e que hoje Cristiano tomou as dores de Marques e resolveu intentar contra sua vida. Roberto foi conduzido pela guarnição até o Hospital Municipal de Ubatã onde foi medicado pelo doutor Jorge Aroldo e como tinha um projétil alojado na região da cintura o mesmo foi transferido com urgência para o Hospital de Base Luis Eduardo Magalhães em Itabuna.
A Polícia fez rondas no local do fato bem como na região da olaria onde o acusado reside, porém sem êxito.
A Polícia fez rondas no local do fato bem como na região da olaria onde o acusado reside, porém sem êxito.
Redação Ubatã Realidade