Gilmar reconhece erro (Foto: Filipe Calmon/INfoesporte)
O jogador ubatense Gilmar Santos foi afastado do Avaí ,ontem (06, junto com mais dois atletas, punidos pela direção do clube por atos de indisciplina na vitória por 2 a 0 sobre o Criciúma no último domingo. Gilmar teria dado um chute em uma placa de publicidade durante o jogo ao se irritar com o treinador que não o colocou em campo na primeira substituição, como havia prometido.
O atacante se arrependeu da situação, admitiu estar nervoso devido ao calor da partida, mas viu exagero na punição do Avaí . “O que aconteceu foi no calor do jogo, na vontade de entrar e ajudar o Avaí e meus companheiros dentro de campo. Diariamente, vemos jogadores saindo de campo insatisfeitos com uma substituição e nada acontece, pois como eu disse, trata-se do calor do jogo. Respeito o profissional Mauro Ovelha e toda a diretoria do Avaí, mas nesse momento, é importante mostrar os dois lados.” afirmou Gilmar.
O gerente de futebol do Avaí, Carlito Arini, concedeu entrevista coletiva na tarde de ontem e afirmou que uma reunião será feita com os representantes do atleta e a mesma poderá definir o futuro de Gilmar no clube. “Venho a público para poder passar pro torcedor avaiano os fatos que aconteceram no jogo contra o Criciúma. O Gilmar está afastado por tempo indeterminado.” Afirmou o gerente de futebol.
“Continuarei trabalhando firme e pensando somente no Avaí, creio que tudo pode ser conversado de forma transparente e clara. Aos torcedores fica meu grande abraço e mais uma vez, agradecimentos pelo carinho com que sempre me trataram no clube. Espero estar de volta em breve." Disse Gilmar
Redação Notícias de Ubatã