O grupo político intitulado de “A Oposição de Ubatã” explicou ontem (28) a ausência de Vinicius do Vale, Tinho, na coletiva à imprensa que ocorreu no Bar e Restaurante Sabor da Terra. Tinho obteve mais de 2.000 votos na última eleição, ocorrida em 2008, e é pré-candidato ao executivo municipal pela Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB-15).
O grupo explicou que ainda está construindo e agregando legendas e que não desconsiderou Tinho, apenas preferiu, em primeiro momento, realizar a reunião aberta a imprensa com as doze legendas que inicialmente estavam compondo o grupo.
Wesley Faustino e Expedito Rigaud comentaram o assunto e foram unânimes em afirmar: “A intenção do grupo é formar uma corrente contra a corrupção e ajudar a desenvolver homens e mulheres que mudem a situação de nossa cidade. Não quer dizer que porque Tinho não estava aqui que ele está fora, longe disso, mais legendas vão agregar ao grupo e esperamos que ele e sua legenda participe também, se for nesse propósito.”
Redação Notícias de Ubatã