Ubatã: Oposição concede coletiva e esclarece propósito do grupo

|

Oposição afirma estar unida- Foto: Arnor Silva


A tão esperada coletiva proposta pelo novo grupo político intitulado de “ A oposição de Ubatã” aconteceu ontem (28) no Bar e Restaurante Sabor da Terra e contou com a presença de diversas lideranças políticas e veículos de comunicação locais e da região.

Com a promessa de unir forças contra a corrupção no âmbito de preparar uma chapa compromissada nas Eleições 2012, as palavras: - Aqui não estão só várias legendas reunidas, mas sim uma irmandade em prol do futuro de Ubatã, abriram a coletiva.

Lideranças dos partidos PDT, PSB, PT, PRB, PRP, PR, PPS, PV, PTN, PSDB e PRTB e partidários compareceram ao local. O único partido que não teve representantes na coletiva foi o PC do B. Reginaldo Fagundes, presidente do PT, Expedito Rigaud (PSB), Wesley Faustino (PV), João Oliveira, presidente da CDL, Guiormando Tavares (PRB), Cesar Salles, vereador (PSDB), Serginho de Zé do Ouro e Cika, ambos do PT, Leonel Assunção Neto do PTB, Joselito, ex vereador, Carlinhos Diplomata, presidente do PR, De Sá, Nino Maragon, presidente do PDT, entre muitas lideranças estiveram na coletiva.

Aos serem perguntados sobre o real objetivo do grupo a resposta foi unanime: “ Queremos montar um grupo forte e livre de interesses pessoais, que vise estritamente melhorar a cidade na qual vivemos e tiramos o sustento para as nossas famílias.”

O Portal Notícias de Ubatã preparou uma página especial com os pontos principais das lideranças na coletiva, confira abaixo no link:

Clique Aqui e leia um resumo do que cada pré-candidato abordou

Redação Notícias de Ubatã

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga