Ubatã: "Motoqueiro Fantasma" tenta fugir da PM e se dá mal

|

4° Pelotão-Ubatã/ Foto: Arnor Silva

O Portal Notícias de Ubatã recebeu a informação de que alguns motoqueiros estariam fugindo das rondas realizadas pela PM, com "medo" de serem pegos por irregularidades. De acordo com algumas blit’s já realizadas na cidade, os principais motivos do "medo" são: falta de habilitação, rodar sem o uso do capacete de segurança e com documentação irregular.

No último dia 29 de Janeiro, um motoqueiro, identidade não revelada, estava na Rua Lauro de Freitas sem capacete, ao ver a guarnição da PM ele subiu no passeio e evadiu-se do local em alta velocidade. A viatura da PM saiu em persequição, sentido a Rua Franscisco Xavier, quando de súbito o piloto bateu em uma coluna de concreto e abandonou a motocicleta. O jovem estava sem capacete, não portava habilitação ou licença para rodar, estava sem documentação e a placa do veículo estava sem o selo.

Após o ocorrido ele foi levado para o Hospital Dr. César Monteiro Pirajá, com várias escoriações e uma lesão na perna esquerda. Depois de ser liberado foi autuado e teve o veículo apreendido. Ainda segundo informações o jovem demonstrava sinais de embreaguês.
Redação Notícias de Ubatã

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga