A polícia militar foi acionada por volta das 17h deste domingo(29), por moradores da 4ª Travessa Dois de Dezembro. Segundo populares, todos da rua ouviram um disparo de arma de fogo. A PM chegou ao local e localizou os suspeitos envolvidos no caso. De acordo com informações colhidas na delegacia, uma briga entre o menor J.F.S de 17 anos e Ismael Santos Soares,25, quase acaba em morte.
De acordo com Ismael(suposta vítima), o menor teria atirado contra ele e mais duas pessoas, o seu irmão e um cunhado. Ao ser questionado numa entrevista ao Giro, o menor disse que Ismael estava devendo Dez reais a ele. Essa seria segundo ele a motivação da tentativa de homicídio. Ismael revelou ao Giro em Ipiaú,que só não foi atingido pela misericórdia de Deus.
A polícia acredita em envolvimento com drogas tanto da vítima como do autor do disparo. O menor disse que, logo após ter atirado, ele fugiu e jogou o revólver, calibre 22, em um córrego próximo ao Areião do Arara. A arma não foi encontrada pelos policiais. O menor foi conduzido até à delegacia de Ipiaú, onde irá esperar pelas decisões cabíveis através do Conselho Tutelar. Informaçães Giro em Ipiaú