20 julho 2011

BOCÃO ESTARÁ EM IPIAÚ

O maior apresentador de TV da Bahia e uma das maiores audiências do Brasil estará em Ipiaú.  José Eduardo “Bocão” deve anunciar nos próximos dias sua ida ao município de Ipiaú com sua equipe de reportagem para registrar todas as denúncias que têm chegado através de e-mails e telefones.

“Estarei em Ipiaú novamente, o povo está pedindo e não posso deixar de retornar lá, pois fui bem acolhido quando desci de helicóptero no campo da baixada”, disse “Bocão”.
Mais de 10 mil pessoas foram às ruas de Ipiaú quando o apresentador esteve na cidade para entregar uma ajuda a uma moradora do município. Foi uma grande festa.
“Me apeguei à população, fui muito bem recebido em Ipiaú, só tenho a agradecer”, finalizou José Eduardo. Com informações de Marcelo Martins.