09 junho 2011

PIT BITOCA ASSUMIRá MANDATO PARLAMENTAR

O humorista Heitor Martins Sugimoto, que ganhou notoriedade com o personagem Pit Bitoca, assumirá uma cadeira na Câmara Municipal de Taubaté, em São Paulo.

Sua estréia na política, entretanto, será em uma curtíssima temporada. Ele deverá substituir o vereador Carlos Peixoto (PMDB), sobrinho do prefeito Roberto Peixoto (PMDB), portanto impedido de votar na sessão que decide a cassação do gestor.

Pit Bitoca participará do julgamento do prefeito e depois volta para o anonimato que lhe foi imposto com a decadência do personagem.

Por hora, ele só pensa em assumir o protagonismo da votação: "Não tenho rabo preso com ninguém", disse, em entrevista ao Estado de S. Paulo.(Bahia Notícias)