15 fevereiro 2011

Clima tenso entre radialista e ex-policial em Buerarema

Após um fato ocorrido em Buerarema, onde um Guarda Civil Municipal, conhecido por espigão, ter atirado no taxista conhecido por Vando, da praça de taxi da estação rodoviária no último domingo, os disparos atingiram apenas os vidros do automóvel.

Nesta segunda-feira (14/02) o radialista Calazans Silva, apresentador do programa CIDADE NOTÍCIAS na rádio SIDERAL FM que vai ao ar todos os dias ao meio dia, fez um comentário sobre o fato, segundo o radialista é ilegal que os GCMs da cidade de Buerarema andem, portando arma de fogo. Segundo o radialista o culpado é o sargento aposentado Altamirando, Chefe da Guarda Civil Municipal.

Calazans Silva denunciou que Altamirando está vendendo armas aos Guardas da prefeitura de Buerarema. O clima ficou tenso, segundo informações o ex-policial que não é muito simpatizado na cidade foi até a porta da emissora pra ameaçar o radialista, o caso teve repercussão e está sendo investigado pelas autoridades superiores.

Informações dão conta que o clima vai continuar tenso, pois o radialista também faz parte do governo municipal e o ex-policial Altamirando irá fazer a cabeça do prefeito contra o radialista.
(macuconoticiaesport.blogspot.com)