17 janeiro 2011

Suposto estupro no “BBB” está virando caso de racismo, afirma Boninho.

BBB 12: Daniel é eliminado após suposto estupro

O suposto estupro ocorrido na madrugada do último domingo (15), após a primeira festa para os brothers da décima segunda edição do Big Brother Brasil pode acabar virando caso de racismo.
 
Acontece que Daniel o acusado de ter estuprado Monique é o único negro na casa. Além da campanha no Twitter pedindo a eliminação de Daniel, alguns internautas estão divulgando frases com teor ofensivo direcionada ao brother carioca que entrou como surpresa dos organizadores do BBB no dia da estreia do programa.
 
A produção do programa chegou a chamar Monique no confessionário para checar a história, mas ela não confirmou que fez sexo com Daniel, apesar de ter questionado em seguida o participante do programa sobre o que ocorreu na noite anterior.
 
O colunista da "Zapping" ouviu o diretor do programa, José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, que disse não ter considerado o caso um estupro, já que não era possível confirmar nem ao menos que os dois fizeram sexo. Boninho disse ainda que a acusação é racista